sábado, 27 de março de 2010

2ª Edição do Circuito Hip Hop agita Palmas neste sábado, 27



A 2ª Edição do Circuito Hip Hop – Arte, Lazer, Cidadania e Cultura - acontece neste sábado, 27, no Tênis Sesc do Jardim Aureny III, a partir das 14 horas, em Palmas. Realizado pela Conexão Hip Hop e pelo Sesc/Tocantins, desta vez o evento traz como tema “A Grande Batalha de B.boys 3x3” e novamente conta com o apoio da prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes – Sejuves.

Quem for ao local poderá desfrutar de uma vasta programação durante toda a tarde de sábado. A 1ª Edição do Circuito aconteceu em novembro de 2009 na região norte da Capital e, segundo o rapper Markin Dazantigas, um dos organizadores do evento, a idéia é que outra edição seja realizada na região sul. O projeto foi contemplado no programa Palmas pra Cultura da Fundação Cultural de Palmas.

“Cada edição estamos focando uma coisa. Essa segunda edição é mais focada para a dança. A importância é incentivar esses jovens para participar da cultura Hip Hop. É necessária muita dedicação para as competições, por isso essas pessoas precisam de apoio e é possível essa parceria entre o poder público e a sociedade para que eventos como este aconteça”, destacou o rapper.

Programação

Voleibol – 14 horas: Disputa entre Escolinha Tênis Sesc x Assevopa (Associação Escolinha de Voleibol de Palmas);

Dj George – 14h30: Tocando o melhor do Hip Hop;

Streetball – 15 horas: Partidas de Basquete de Rua com os manos da ATB;

Graffiti – 15h30: Exposição de grafitti com Sandro Rios;

Roda Livre B.boys – 16 horas: Apresentação livre de Breack dance com os B.boys presentes no evento;

Música – 16h30: Apresentação de Rap com os grupos: Fisionamia do Rap, Markin Dazantigas, RC-1, MC Rock Jr, IMLl, Boca de Favela, Sugestões Primeira Cria, Só Deus é a Justiça e CKT;

Palestra – 17h30: Palestra com o Dj Fox de Goiânia/GO. Tema: O jovem e a Cultura Hip Hop;

Batalha de B.boys- 18 horas: Grande Batalha de Breack Dance 3x3 com premiação para 1º, 2º e 3º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário