quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dois patinhos na Lagoa: cheguei aos 22!



Êba...22! Hoje troco de idade, uma data importante não só porque marca o dia que eu nasci mas me leva a uma reflexão com relação aos meus sonhos, pretensões e metas na vida. O que posso dizer e bem á vontade é que me sinto feliz e realizada. Amadureci um pouco... engordei, mudei de estilo, adotei perspectivas de vida,mas continuo errando, o que me conforta.

O erro nos leva ao acerto, é só saber encarar.E estou na luta constante para ser uma pessoa melhor nos meus princípios e convicções. Tenho uma rede de amigos que me conforta e me completa. Uma mãe que sente orgulho no que sua semente está se transformando, um trabalho digno que me proporciona crescimento proporcional...uma causa que me inquieta e tem minha atenção que é a Igualdade racial desse país.

E o melhor de tudo: tenho sonhos, garra e persistência para realizá-los. Nesse dia que parece metódico por ser uma sexta, 13 quero compartilhar com vocês minha alegria!Quero agradecer pela amizade e companheirismo, por participarem da minha vida. Acredito que nada vale apena se não se constrói metas e escolhe a trilha por onde queres andar.

Ouse, aja,reaja, coopere. Renove sua fé e sua coragem! Passa um filme na minha cabeça, me lembro quando saí de casa, da pequena Igaporã em busca de um diploma e de superar um histórico de desigualdade social. Todos os NÃO que me disseram me estimularam. Não tinha dinheiro nem experiências, mas tinha sonhos! E aqui no Tocantins todos eles estão se concretizando. Obrigada pela mão amiga, pelas oportunidades de conviver juntos: por serem parte da minha história de apenas 22 anos.

Um abraço carinhoso á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário